Página Inicial | Costa Marques - RO -

Correio: bugaocassol@hotmail.com
Facebook: Adimilson Carlos
Instagram: bugão cassol
BIOGRAFIA: Adimilson Carlos Cassol, nascido no município de Presidente Médici/RO, quando ainda criança mudou-se para Ji-paraná/RO; Morou em Tranquedopolis, Flancianópolis, e depois mudou para o município de Costa Marques/RO, no ano de 1991, onde vive até hoje; Adimilson Carlos Cassol estudou no Colégio E.E.E.F.M. Angelina Dos Anjos que concluiu seus estudos, também vez alguns cursos profissionalizantes, hoje é pai de dois (02) filhos sendo os nomes Angélica Freitas Cassol e Adriano Freitas Cassol; Adimilson Carlos Cassol trabalhou muito na área da Pecuária, foi proprietário de Fazendas e Chácaras, nesse municipio de Costa Marques/RO; No ano de 2002 necessitou de deixar sua pecuária por motivo que sofreu um grave acidente que lhe deixou Paraplégico; Ao passar dos tempos depois do acidente iniciou sua carreira Política no ano de 2012, aonde não conseguiu eleger, ficando em colocação como Suplente; Adimilson Carlos Cassol no ano de 2016, posteriormente volta a candidatar novamente na política, no qual vem ser eleito o vereador mais votado de sua coligação; Hoje Adimilson Carlos Cassol se torna Vereador do Poder Legislativo Municipal, e faz parte da Mesa Diretora como Vice-Presidente desta Casa Legislativa do 1º Biênio 2017/2018,e permanece na Mesa Diretora a Vice-Presidente no 2º Biênio 2019/2020; Adimilson Carlos Cassol é o primeiro Vereador da Câmara Municipal de Costa Marques/RO, que ocupa uma cadeira nesse Parlamento, pelo Partido Social Democrático - PSD. No ano de dois mil e vinte um esse parlamentar vem para releição politica, que no dia quinze de novembro do ano consequente retorna ser vereador reeleito do partido - MDB, e neste ano de dois mil e vinte um faz parte da Mesa Diretora como vereador 2º Secretario no 1º Biênio da 10º Legislatura, e continua a trabalho a toda população Costamarquense, durante os quAtro anos de mandato. Para o Biênio de 2023 a 2024 passou ser eleito para ser o Vereador/Presidente sendo porém o Gestor do 2º Biênio da Câmara Municipal.

CÂMARA MUNICIPAL DE COSTA MARQUES

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta: * Das 7:30hs às 13:30hs

Endereço: Av: Chianca nº 1386, Centro - CEP: 76.937-000 - Costa Marques - RO

Ouvidoria: (69) 3651-2447

Câmara Municipal © Todos os direitos reservados.