Página Inicial | Costa Marques - RO -

Correio: meireoliver200837@gmail.com
Facebook: Meire Oliveira
Instagram: Meireoliveira9674227
BIOGRAFIA: Merinalda de Oliveira Rodrigues, natural do município de Costa Marques /RO, escolaridade Ensino superior completo em História pela faculdade FAEL, profissão servidora publica efetiva no estado de RO cargo Policial Penal, nascida em vinte e oito (28) de dezembro do ano de mil novecentos e setenta e nove, solteira, sendo mãe de dois filhos, residente e domiciliada no município de Costa Marques/RO. Sua carreira política começou no ano de dois mil e onze quando se filiou no partido dos trabalhadores (PT), onde foi candidata em dois mil e doze para o cargo de vereadora ficando como terceira suplente, em dois mil e dezesseis tornou-se a se candidatar no cargo novamente de vereadora ficando como segunda suplente, em dois mil e dezenove foi para do Partido Solidariedade, onde se candidatou ao cargo de vereadora em dois mil e vinte sendo eleita com trezentos e quinze votos (315), tomando posse no dia trinta de dezembro de dois mil e vinte na Câmara Municipal de Costa Marques /RO para compor a 10º Legislatura, passando a exercer suas funções a partir do dia 1º de janeiro de dois mil e vinte e um, Merinalda de Oliveira Rodrigues, hoje faz parte como membro de todas as comissões permanentes e trabalha com dedicação para o bom andamento do município de Costa Marques/RO. Estou no Biênio representando na Mesa Diretora no 2º Biênio do ano de 2023/2024, como vereadora 2º Secretária da Mesa Diretora deste Poder Legislativo.

CÂMARA MUNICIPAL DE COSTA MARQUES

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta: * Das 7:30hs às 13:30hs

Endereço: Av: Chianca nº 1386, Centro - CEP: 76.937-000 - Costa Marques - RO

Ouvidoria: (69) 3651-2447

Câmara Municipal © Todos os direitos reservados.