Página Inicial | Costa Marques - RO -

Quarta, 28 Fevereiro 2024 12:24

VEREADORES SE REUNE COM INCRA E SEDAM BUSCANDO UMA SOLUÇÃO PARA NOVO LIMITE DE RESERVA QUE AFETA ASSENTAMENTO EM COSTA MARQUES

Os vereadores Bugão Cassol, Meire Oliveira, Maurinho e vereador Mohamed estiveram na última semana em Porto Velho em reunião com o representante do INCRA senhor Jorge e Gilmar secretario adjunto da SEDAM em Rondônia, buscando informações quanto a nova limitação da Reserva do Rio Cautário em Costa Marques; a nova divisa afeta uma área de exclusão que foi realizado em 1995 um Assentamento pelo INCRA.

As demandas foi apresentado pelos vereadores que solicitaram dos órgãos competentes uma solução para o caso que afeta várias famílias, no qual já possui edificações e benfeitorias e impactara fortemente também a economia local; a área de assentamento surgiu de uma área de exclusão e de um acordo chamado de acordo de Costa Marques, no qual envolveu várias entidades na época antes da criação da Reserva.

CÂMARA MUNICIPAL DE COSTA MARQUES

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta: * Das 7:30hs às 13:30hs

Endereço: Av: Chianca nº 1386, Centro - CEP: 76.937-000 - Costa Marques - RO

Ouvidoria: (69) 3651-2447

Câmara Municipal © Todos os direitos reservados.